Inicio

MAQUIAGEM NATURAL PARA DIA


Algumas dicas de maquiagem natural para ser usada em qualquer momento, sentir a mais bela e sem exagero.

Existe um secredinho para se ter uma maquiagem ideal para ficar mais linda, sempre usar maquiagem mineral existe várias marca de maquiagem, veja qual é ideal para seu tipo de pele e bolso.

Dica:

Sempre antes de maquiar preparar a pele para receber a maquiagem;

Kit basico para maquiagem:
- Pincel para base;
- Base no tom da sua pele;
- Pincel largo para o pó;
- Pó facial no tom de sua pele;
- Corretivo;
- Delineador marrom ou preto;
- Pincel largo de blusch;
- Blusch opaco tom rosa médio ou salmão claro;
- Lápis de contorno de lábios ou batom no tom de boca;
- Pincel de delinear lábios;
- Rímel.

1º Passo
: Limpe a pele, passe um tônico para seu tipo de pele, depois aplique a base començando pelas bohechas e espalhe bem deixando bem uniforme, aplique o corretivo e finalize com o pó facial mineral de sua preferencia.

2º Passo: passe o delineador preto ou marrom bem rente aos cílios superiores, não é necessário fazer um traço perfito. Em seguida, com ajuda de um pincel esfume too o delineador deixando bem suave, apenas um sombreado.

3º Passo: Aplique o lápois de contorno de lábios ou contorne os lábios com o batom no tom rosa médio, bem próximo ao tom dos lábios naturais. Aplique e espalhe para o centro dos lábios com um pincel próprio de contorno de lábios.

4º Passo
: Aplique o blusch com a ajuda de um pincel de blush, no centro das maças espalhando para as laterais com movimentos circulares, evite os blusch com brilho, e use blusch com textura bem fina, pois deixa a pele com aspecto mais natural.

5º Passo: Arrume as sobrancelhas com ajuda de uma escovilha limpa de aplicar rímel, se tiver falhas, aplique lápis preto ou marrom de sobrancelha e com a escovilha escove para esfumar e deixar bem natural.

6º Passo
: Finalize a maquiagem com uma camadade rímel cuidadosamente aplicada nos cílios para que eles fiquem bem separados e não grudados, se precisar passe a escovinha de cílios para tirar todos os gominhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.