Inicio

Maquiagem para Noivas



Há muitas considerações a serem feitas no planejamento de seu casamento, e a maquiagem não é uma exceção. Você provavelmente usará o vestido dos seus sonhos e será o centro das atenções. A maquiagem precisa refletir tudo isso. Também não deve parece exagerada quando vista de perto, no entanto deve chamar a atenção de quem estiver olhando para você do outro lado do salão. Maquiagem para noivas e maquiagem para a noite não são iguais: a primeira precisa ser duradora, clássica e adequada para todos.

Maquiagem para noivas deve ter uma aparencia leve,ar tranquilo, nada de maquiagem muita forte e marcante, a noiva deve estar bem e sentir-se linda neste dia, maquiagem deve ser bem aplicada com produtos bons que deixa a pele leve. Este é uma dia muito especial para a noiva, deve se lembrar que as fotos vão ficar para lembrança, a maquiagem que ser com cores que não caiam de moda, para quando for vista ser aplaudida e lembrada que tudo foi maravilhoso.

Alguns meses antes do grande dia é fundamental cuidadr da pele para que fique macia e aveludada. Certo é procurar um dermatologista seis meses antes do casamento dependendo da sua pele deverá procurar antes.
Caso seu tempo seje corrido, nunca é tarde para se cuidar procure fazer uma massagem faciel e peça conselhos a uma esteticista, que podera recomendar produtos e uma rotina de cuidados para sua pele. Não faça nada racial nas vesperas do casamento isto pode prejudicar sua pele. Faça um planejamento.

Cada Noiva tem seu jeito de ser e sua personalidade, cada uma querendo ser linda do seu jeito, nós maquiadores procuramos cada dia buscar atender cada uma com sua característica, buscando a sua autenticidade.
















"Diversos autores"
Imagem da internet







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.